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Programa

Marketing e Vendas estão intimamente relacionados com a prospecção de novos clientes.

Desenvolvimento de bom relacionamento com os clientes com o objetivo de aumentar as vendas de produtos ou serviços.

Responsável: Daniela Vitório Del Puente
bomnegocio@agenciacuritiba.com.br
+55 (41) 3213-7542

CONTEÚDOS

Videoaulas

  • Estudo do cenário de venda para previsão de receitas e lucro;​
  • 4 P’s do Marketing
  • Habilidades de vendas que você pode desenvolver
  • Comportamento diante do cliente​
  • Efeito Halo​
  • Viés da confirmação​
  • Sinais de amizade​
  • Rapport​
  • Escuta ativa e confirmação de entendimento
  • Estratégias para reduzir a quantidade de opções​
  • Reta da negociação​
  • Ancoragem​
  • ZOPA – Zona de comum acordo
  • Psicologia positiva​
  • Cultive inspirações positivas fora do ambiente do seu trabalho​
  • Pessoas mais positivas vendem mais

Carga horária 4h

comece agora a primeira etapa assistindo Videoaulas e fazendo avaliação que já estão disponíveis para vocÊ

Aulas Práticas

  • Você que está abrindo um novo negócio, quer mudar o segmento em que atua ou deseja conhecer melhor o mercado em que está inserido, esta oficina vai te apresentar o que é, objetivos e como estruturar:​
  • Estudo de Mercado.​
  • Pesquisa de Mercado. 
  • Conhecer quem é o seu público e as melhores ações de como atende-lo é essencial para que a sua empresa cresça. Aprenda nesta oficina conceitos e ações práticas de:​
  • Segmentação de clientes.​
  • Neuromarketing.​
  • Definição de personas.​
  • Experiência do cliente.
  • No mix de marketing, você deve definir como serão as variáveis dos 4Ps do marketing no seu negócio. São eles: produto, praça, preço, promoção.​
  • Plano de ação: conheça e selecione algumas ações de marketing para que sua marca atinja seus objetivos.
  • Conceito do Branding.​
  • Estratégia de negócio.​
  • Posicionamento da marca.​
  • Criação do universo da marca e personalidade da marca.​
  • Universo verbal e visual.​
  • Definição da experiência de marca e estímulos sensoriais.​
  • Jornada de inovação e o comportamento do consumidor.
  • Google, redes sociais, sites e portais, anúncios de lojas, serviços, produtos, que aparecem para você na internet é Marketing Digital. Nesta oficina você vai receberá um conhecimento introdutório de configuração e gestão de algumas ferramentas:​
  • Facebook e Instagram​
  • Google Meu Negócio e Whatsapp Business.

 

Conheça estratégias e ferramentas para priorizar tarefas, manter foco e ser mais produtivo  sem avançar no seu tempo livre. 

Montar uma loja virtual envolve muito trabalho você tem que: processar os pagamentos, lidar com clientes, gerenciar estoques. Nesta aula, vamos mostrar a diferença entre E-commerce e Marketplace, assim como quais recursos e funcionalidades você precisa procurar para encontrar a melhor plataforma para o comércio digital para o seu negócio. 

  • Quando trata-se da execução da venda nada melhor do que ter um roteiro das fases e principais técnicas que podem ser utilizadas.  Nesta oficina apresentaremos as fases e a indicação de algumas abordagens:​
  • Fases da venda – Preparação, apresentação de propostas, negociação e fechamento.​
  •  Técnicas: identifique o cliente quer comprar; defina o balanço de forças foco no benefício, SPIN Selling. escuta ativa, objeções, negociação, ZOPA, PICO e carta na manga.

Carga horária 40h

Para garantir a sua vaga nas aulas presenciais, comece agora a primeira etapa assistindo Videoaulas e fazendo a avaliação que já estão disponíveis para vocÊ

Horário: 19h – 22h

Vagas : 35 Vagas

Aulas Presenciais: 01, 03, 08, 10, 16, 17, 23, 24, 30 e 31/03

UNINTER – Campus Garcez - Rua Luiz Xavier 103 (Boca Maldita). Estacionamentos próximos conveniados. Exceto os dias 01/03 e 08/03 em que as aulas ocorrerão no laboratório de informática 5, no 3º andar.

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