Você que está abrindo um novo negócio, quer mudar o segmento em que atua ou deseja conhecer melhor o mercado em que está inserido, esta oficina vai te apresentar o que é, objetivos e como estruturar:
Estudo de Mercado.
Pesquisa de Mercado.
Conhecer quem é o seu público e as melhores ações de como atende-lo é essencial para que a sua empresa cresça. Aprenda nesta oficina conceitos e ações práticas de:
Segmentação de clientes.
Neuromarketing.
Definição de personas.
Experiência do cliente.
No mix de marketing, você deve definir como serão as variáveis dos 4Ps do marketing no seu negócio. São eles: produto, praça, preço, promoção.
Plano de ação: conheça e selecione algumas ações de marketing para que sua marca atinja seus objetivos.
Conceito do Branding.
Estratégia de negócio.
Posicionamento da marca.
Criação do universo da marca e personalidade da marca.
Universo verbal e visual.
Definição da experiência de marca e estímulos sensoriais.
Jornada de inovação e o comportamento do consumidor.
Google, redes sociais, sites e portais, anúncios de lojas, serviços, produtos, que aparecem para você na internet é Marketing Digital. Nesta oficina você vai receberá um conhecimento introdutório de configuração e gestão de algumas ferramentas:
Facebook e Instagram
Google Meu Negócio e Whatsapp Business.
Conheça estratégias e ferramentas para priorizar tarefas, manter foco e ser mais produtivo sem avançar no seu tempo livre.
Montar uma loja virtual envolve muito trabalho você tem que: processar os pagamentos, lidar com clientes, gerenciar estoques. Nesta aula, vamos mostrar a diferença entre E-commerce e Marketplace, assim como quais recursos e funcionalidades você precisa procurar para encontrar a melhor plataforma para o comércio digital para o seu negócio.
Quando trata-se da execução da venda nada melhor do que ter um roteiro das fases e principais técnicas que podem ser utilizadas. Nesta oficina apresentaremos as fases e a indicação de algumas abordagens:
Fases da venda – Preparação, apresentação de propostas, negociação e fechamento.
Técnicas: identifique o cliente quer comprar; defina o balanço de forças foco no benefício, SPIN Selling. escuta ativa, objeções, negociação, ZOPA, PICO e carta na manga.
Carga horária 40h
Para garantir a sua vaga nas aulas presenciais, comece agora a primeira etapa assistindo Videoaulas e fazendo a avaliação que já estão disponíveis para vocÊ
UNINTER – Campus Garcez - Rua Luiz Xavier 103 (Boca Maldita). Estacionamentos próximos conveniados. Exceto os dias 01/03 e 08/03 em que as aulas ocorrerão no laboratório de informática 5, no 3º andar.